João Azevêdo diz que relação com PT é baseada no respeito e destaca lideranças em evento: “são pessoas históricas do PT e que hoje estão participando conosco”

 


O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) reforçou que sua relação com o Partido dos Trabalhadores (PT) é baseada no respeito e na construção por políticas públicas em favor da população. Durante assinatura de ação conjunta para fortalecer a pecuária no Estado, nesta segunda-feira (16), destacou a presença de lideranças da legenda e pontuou: “são pessoas históricas do PT e que hoje estão participando conosco”. 

“Nós temos aqui uma presença expressiva do PT, considerando que a própria secretaria ela é desenvolvida e é tocada pelo secretário Bivar, que tem a sua a ligação com o Partido dos Trabalhadores. Então aqui nós temos uma representação muito importante do PT, demonstrando claramente um compromisso que nós temos de implantar políticas públicas de inclusão. Essa é uma visão. Isso faz parte do programa do PT e faz parte do nosso programa. Essa é uma política pública importante”, frisou, como apurou o ClickPB.

Estiveram presentes no evento, além do secretário Bivar de Souza Duda, os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio, além de Ancelmo Castilho, Giucélia Figueiredo, Arimateia. “São pessoas históricas do PT e que hoje estão participando conosco e espero que a gente continue avançando nessas parcerias”, frisou. 

Questionado sobre a chegada de nomes na sigla, João Azevêdo minimizou o conflito interno no PT. “A minha relação com PT é essa que está sendo demonstrada aqui nesse momento. É essa minha relação do PT. A chegada de alguém ou não isso vai ser discutido posteriormente, mas a minha relação é essa: de respeito, construção, de busca de políticas públicas e é isso que nós estamos fazendo. Se vai mudar ou não futuramente com a entrada ou chegada essa é uma outra discussão, mas no momento é isso que nos interessa. É manter essa relação, principalmente, baseada numa forma republicana de discutir as pautas. Sem atropelar, sem tratorar, ouvindo as pessoas”, finalizou.

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários