“João terá papel especial na campanha de Lula”, projeta deputado Anísio Maia

 

O deputado estadual Anísio Maia (PT) considerou que o governador João Azevêdo terá papel “especialíssimo” em uma possível campanha do ex-presidente Lula à Presidência da República na eleição de 2022. Em entrevista à MaisTV, Anísio afirmou que o palanque do petista ainda está sendo construído no estado.

“O palanque de Lula ainda não começou a ser construído na Paraíba. Naturalmente a direção nacional do partido vai aplicar aqui o que á plicado em todo estado: procurar ampliar, procurar novos parceiros. Sair da bolha só dos partidos progressistas de esquerda”, avaliou Anísio.

Para ele, João Azevêdo será o grande eleitor de Lula na Paraíba. Questionado sobre a manutenção do apoio de Azevêdo caso ocorra a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT, Anísio garantiu que o ingresso do socialista no partido ainda não está certa.

“A gente não sabe se isso vai se concretizar. Tanta coisa muda na politica, a politica é dinâmica, ainda tem muito tempo para frente. Vamos ver as águas rolarem e vamos ver como fica. Seguramente o palanque de Lula na Paraíba não será restrito a um pequeno grupo, será ampliado com a participação de muitas pessoas importantes, entre elas, o maior eleitor do estado da Paraíba, que é o governador João Azevêdo”, garantiu, ressaltando que a filiação de Ricardo ao PT iria tumultuar o partido.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários