Prefeito Cícero Lucena visita CBF e fecha parceira para desenvolver projeto de futebol com 240 crianças

 

O prefeito Cícero Lucena visitou nesta quinta-feira (12) a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Acompanhado do secretário de Esportes, Kaio Márcio, e da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, a comitiva foi recebida pelo comandante da entidade Coronel Nunes. Após a conversa, o gestor da Capital revelou projetos para a cidade, como o ‘Gol do Brasil.

O ‘Gol do Brasil’ é uma ação social da CBF, que vai ter parceria da Prefeitura de João Pessoa, Unesco e FIFA, voltada para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A missão será promover cidadania e educação por meio do futebol.

“O ‘Gol do Brasil’ vai capacitar 40 profissionais para ministrar aulas de futebol a meninos e meninas a partir dos sete anos de idade na nossa cidade. Somente na primeira etapa 240 crianças serão atendidas. Conversamos também sobre os protocolos para a realização do jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, em João Pessoa, no mês de novembro, e um amistoso da Seleção Brasileira Feminina de Futebol. Quero agradecer o empenho e dedicação da presidente da FPF, Michelle Ramalho, que nos acompanhou em toda esta tarde. Falamos ainda da construção de um Centro de Treinamento para atender as categorias de base masculina e feminina da CBF, em João Pessoa. Agradeço a receptividade de toda a equipe da CBF nas pessoas do presidente, Coronel Nunes, o secretário-geral, Eduardo Zebini, e o diretor de Competições, Manoel Flores”, escreveu Cícero Lucena, na redes sociais.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, esteve na visita à CBF e vibrou com as grandes notícias para o desenvolvimento esportivo da cidade.

“Muito importante para a cidade de João Pessoa receber um projeto como esse com a assinatura da CBF. Ficamos muito felizes em poder dar essa oportunidade para as crianças da Capital. Com certeza vai ser um projeto diferenciado. A apresentação do projeto foi maravilhosa e estamos muito confiantes e contentes com o que temos pela frente”, finalizou Kaio Márcio.

 BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários