Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza aquisições para incentivo do esporte




 A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através de determinação do prefeito Felício Queiroz, realizou a aquisição de material esportivo para o incentivo e desenvolvimento das práticas esportivas no município.

Foram adquiridos pela gestão municipal bolas, cartões, bombas, coletes, apitos, cones, luvas, cronômetro e demais utensílios esportivos que estão sendo colocados á disposição dos desportistas de todo o município.

Visando a retomada das atividades esportivas, o jovem gestor ainda nesta terça-feira(03), determinou a sua equipe de gestão para que fosse implantado uma Seleção Municipal de Futebol e Futsal para que possa  disputar e representar o município de São José dos Cordeiros nas competições esportivas da região.

“Promessa minha durante a campanha, de estarmos apoiando firmemente o esporte local e um compromisso que tinha com os desportistas cordeirenses. A nossa Seleção começará a ser montada e gradativamente vamos ampliar nosso apoio ao esporte local. Em breve, nossa seleção estará nos enchendo de orgulho nos principais torneios regionais”, destacou Felício Queiroz.

PARAÍBA MIX




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários