Confira o que abre e o que fecha no feriado de 7 de setembro em João Pessoa

 


Nesta terça-feira (7), é comemorado o dia da Independência do Brasil.A data é tradicionalmente dedicada a comemoração da pátria e muitos estabelecimentos não funcionam devido ao feriado, que é nacional. 

O ClickPB apurou e veja o que abre e fecha no feriado desta terça-feira (07).

Comércio:

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas) informou que as lojas podem abrir normalmente, porém os lojistas deverão pagar seus funcionários pelo dia trabalhado. 

Trens:

Não haverá circulação de VLT’s na terça-feira. A CBTU informa que o funcionamento retoma normalmente na quarta-feira. 

Shoppings:

Manaíra e Mangabeira Shopping - Os shoppings têm funcionamento normal com todas as lojas das 10h às 22h, exceto bancos. As academias também abrem normalmente.Os cinemas dos shoppings estarão funcionando, com sessões a partir das 14h15, e seguindo rigorosos protocolos de segurança.

Shopping Tambiá - O estabelecimento funciona das 9h às 19h30

 Mag Shopping - O funcionamento normal, exceto para o setor de Serviços. 

Shopping Sul - O shopping tem horário alterado. A praça de alimentação funciona das 11h às 22h e as lojas abrem das 12h até as 20h.

Ferreira Costa - O Home Center Ferreira Costa deve funcionar das 09h às 19h na terça-feira (7). A loja funcionar para compras online, através do site www.ferreiracosta.com.

Bancos:

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias estarão fechadas nesta terça-feira.

Repartições públicas:

Os servidores públicos do Estado e da Prefeitura de João Pessoa não terão expediente na terça-feira (7). 

Parque da Bica

A Bica funciona normalmente nesta terça-feira (7), das 8h às 12h e das 13h às 17h, com fechamento da bilheteria uma hora antes do término de cada turno. A entrada custa R$ 2,00 por pessoa, sendo não pagantes crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários