Corpo de menina que sumiu na orla é achado; polícia pede prisão do suspeito

 


Foi encontrado em uma mata do bairro de Miramar, na madrugada desta quarta-feira (8), da avenida Epitácio Pessoa, na Capital, o corpo da menina Anielly, de 11 anos. Ela havia desaparecido no último domingo, quando dormia em um quiosque da praia de Cabo Branco com a mãe e os irmãos.

A família recebeu informações de que o corpo da menina poderia estar mata e então acionou a polícia para que fossem feitas buscas no local. A polícia foi chamada e fez diligências, quando encontrou o corpo da menina.

O corpo de Anielly foi encontrado sem a parte de baixo da roupa, com indícios de violência sexual e esganadura, e já em estado de decomposição. A perícia ainda trabalha para determinar a causa da morte.

Anielly havia deixado o quiosque enquanto a mãe dormia, acompanhada por um homem de bicicleta, que sua família identificou apenas como Alex. A polícia encontrou uma casa que seria do suspeito do crime, onde localizou roupas supostamente sujas de sangue.

O homem é o principal suspeito segue desaparecido. Ele ainda apareceu no local do desaparecimento da criança, quando discutiu com a mãe de Anielly, e depois não foi mais visto. A polícia pediu a prisão preventiva.

A Polícia Civil investiga o crime e solicitou que moradores das áreas próximas busquem imagens nas câmeras de segurança que possam mostrar a menina e o provável assassino. Qualquer informação pode ser dada a polícia por meio do telefone 197.

MaisPB


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários