Destaques no empreendedorismo, dois jovens do Cariri são escolhidos para participar do Arena Sebrae

 


Dois jovens da região do Cariri paraibano foram convidados pelo Sebrae para participar da Arena Sebrae, evento que tem o objetivo de inspirar jovens alunos, professores e gestores escolares, demonstrando que através da educação é possível transformar positivamente realidades e histórias de vida.

 
A aluna Maria Clara Cândido, 11 anos, é natural da cidade de Cabaceiras, estudante da rede municipal de ensino e se destacou com o projeto de empreendedorismo de negócios. Maria Clara se destacou após pegar retalhos de couro que sobra da oficina do seu pai e transformá-los em posseiras e colocar a venda.
 
Já o jovem Abraão Anastácio, 15 anos, é da cidade de Monteiro, também no Cariri e se destacou no empreendedorismo de políticas públicas, que através de sua participação como cidadão, fez cobranças na Câmara de Vereadores da cidade para melhorar a iluminação da entrada cidade e placas de sinalização.
 
Os dois alunos foram destaques em projetos desenvolvidos pelo Sebrae, em parceria com municípios.
 
A Arena Empreendedora Virtual 2021 é evento gratuito que o Sebrae Paraíba promoverá nos dias 22 e 23 de setembro, com foco na área de educação empreendedora.
 
O evento com a participação dos jovens do Cariri está prevista para acontecer ás 14 horas, no site do evento. As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço https://www.sympla.com.br/arena-empreendedora-virtual-2021__1275261. Entre os destaques da programação, estão palestras com convidados do cenário nacional, painéis, rodas de conversa e apresentações culturais. Todas as atividades serão realizadas no turno da tarde.
 
 
Blog do Bruno Lira





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários