Gurjão:Pessoas em vulnerabilidade social são atendidas com distribuição de alimentos pela Prefeitura.

 


A Secretaria de Assistência Social do município de Gurjão realizou, nos dias 16 e 17 de setembro, mais uma distribuição de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) aos beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas em situação de vulnerabilidade social no âmbito municipal.


Ao todo, nesta nova etapa, foram distribuídas quatro toneladas de inhame e mamão. A iniciativa faz parte das ações de enfrentamento dos efeitos da pandemia de covid-19 e é coordenado pelo PAA com a sua coordenadora Andréa Medeiros que é atrelado à Secretaria Executiva Estadual de Segurança Alimentar e Economia Solidária, gerida pela secretária Roseana Meira e à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, secretário Tibério Lima.


Grande destaque na ação, de acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Layse Martins, é a cooperação mantida para atender todas as pessoas contempladas. 


- Assim, lembra a secretária, o trabalho não seria possível sem a colaboração da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na pessoa do secretário Alex Emiliano e toda sua equipe.










FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários