Prefeito Felício Queiroz se reúne com dirigentes de futebol e anuncia início do Campeonato Municipal de Futebol de São José dos Cordeiros


 O prefeito do município de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, esteve se reunindo nesta terça-feira(27), com os dirigentes de times de futebol tanto da zona urbana como da zona rural do município, afim de definir o início do Campeonato Municipal de Futebol Amador, principal evento esportivo do município realizado pela gestão municipal.

A reunião também contou com a presença do coordenador de esportes, João Paulo, além dos dirigentes de futebol do município que após debateram sobre o certame, definiram o início da competição para o mês de novembro e decorrerá até o dia 22 de dezembro, data que é comemorada o aniversário de Emancipação Política de São José dos Cordeiros.

O Jovem prefeito Felício Queiroz ainda anunciou que estará investindo na competição e realizando a entrega de uniformes esportivos e bolas as equipes participantes.

“Após a amenização da pandemia e alto índice de cobertura vacinal em nosso município, vamos estar realizando o nosso Campeonato Municipal. Foi um compromisso que assumi com nossos desportistas desde a última eleição. Vamos entregar padrões e bolas para todas as equipes e promover o maior campeonato da história!”, destacou Felício Queiroz.

DE OLHO NO CARIRI



FALA PARAÍBVA-BORGES NETO

Comentários