Município do Congo recebe comitiva do Treze e realiza seletiva no estádio ‘O Lolão’

 



Em busca de descobrir novos talentos o Treze de Campina Grande, em parceria com a secretaria de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer do município do Congo, realizou uma grande avaliação técnica na manhã deste sábado (09). A seletiva foi realizada no Estádio Municipal “O Lolão”.

A peneira realizada hoje no Congo foi a primeira feita no Cariri, o que mostra mais uma vez o protagonismo do município. A avaliação deste sábado foi apenas a primeira etapa. Outra observação técnica acontecerá e dessa vez será em Campina Grande com os atletas que foram selecionados.

Foram selecionados nessa primeira fase atletas de Caraúbas, Congo, Coxixola, Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe), Jataúba e Porção de Pernambuco. A peneira era para jovens desportistas da região, nascidos entre os anos de 2004 e 2008.

A comitiva do time de Campina Grande foi recebida pela secretária de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer, Fátima Araújo. Também estavam presentes o prefeito Romualdo Quirino, a vice-prefeita Flavinha, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do município.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários