Trecho próximo a ladeira da Praia do Cabo passa por obras para receber prova internacional de ciclismo Gran Fondo

 

A Prefeitura de João Pessoa iniciou, na última sexta-feira (1), a recuperação da pavimentação asfáltica, em um trecho da Avenida João Cirilo da Silva, próximo a ladeira da Praia do Cabo Branco para deixar pronto e seguro todo o percurso para o Gran Fondo, evento internacional de ciclismo que será realizado no próximo dia 10 na Capital paraibana. A prova tem largada às 6h da Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes.

De acordo com Rodrigo Pacheco, diretor de Manutenção e Conservação da Seinfra, os serviços serão concluídos na próxima semana. “O trecho em reparo tem aproximadamente 100 metros e já estava em nossa programação recuperá-lo. Além de favorecer quem transita pelo local, também permitirá mais segurança aos atletas que vão participar desta importante prova de ciclismo na cidade”, ressaltou.

As intervenções são realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

A Semob-JP está preparando um esquema especial de trânsito e transporte para assegurar a mobilidade da prova, bem como de quem for transitar pelas imediações do percurso. 
 
“Estivemos reunidos com o prefeito Cícero Lucena e estamos empenhados para o sucesso na realização deste evento tão grandioso e que reunirá muitos atletas. Vamos instalar banners para orientar a população, já que os participantes percorrerão vários bairros entre a largada e a chegada”, explicou Sanderson Cesário, diretor de Operações da Semob-JP.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários