“Aliança entre João e Romero se agiganta cada vez mais”, diz Hervázio

 


O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), afirmou, nesta segunda-feira (22), acreditar na união do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições 2022.

“Eu acredito firmemente que Romero integrará sim o nosso agrupamento político. Em que posição, eu não posso lhe adiantar, nem fazer qualquer premonição. Mas, particularmente, acho que essa possibilidade é muito forte e se agiganta a cada dia”, disse em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Hervázio disse não acreditar em uma nova reaproximação da oposição que defendia o ex-gestor para disputar o Governo do Estado.

“Nós sentimos que azedou a posição de Romero em não aceitar o convite por alguns integrantes da oposição”, destacou.

Hervázio também ironizou a oposição por não conseguir apresentar um nome para a disputa, diferente do grupo do governista.

“Nós temos nomes que podemos compor até três chapas. Nomes de muita força, alguns citados outros não porque já existem tantos problemas com os que já estão postos que inibem aqueles que poderiam almejar também porque tem potencial político para isso e que fazem parte do nosso grupo político”, alegou.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários