Cehap realiza sorteio de 100 casas em Belém

 


O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), realizou nesta sexta-feira (12) o sorteio das 100 unidades habitacionais do Residencial Carnaúbas, no município de Belém. 

 
Representantes das famílias selecionadas acompanharam o sorteio que define a ordem de escolha da localização das unidades. Devido à pandemia, a ação foi transmitida pela internet e o acesso ao local foi limitado e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. 
 
A obra do Residencial Carnaúbas, um investimento superior a R$ 6,2 milhões, está sendo concluída por meio do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades, junto à Federação Paraibana do Movimento Comunitário (Fepamoc) e a Caixa Econômica Federal. 
 
Além do suporte técnico da Cehap, o Governo do Estado investiu em contrapartida mais de R$ 1 milhão para infraestrutura e a construção de uma Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) voltada ao atendimento das unidades do empreendimento. 
 
O Residencial Carnaúbas possui 100 casas, compostas por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço, num total de 51 m². O novo condomínio residencial será dotado de infraestrutura básica, além de possuir três áreas verdes e uma área destinada à construção de Equipamento Comunitário.

secom pb


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários