Efraim comemora mais um aliado em sua pré-candidatura o vereador do PP de Itapororoca se junta à prefeita em apoio ao parlamentar.


A semana começou com mais uma boa notícia para o deputado federal Efraim Filho (DEM/PB). No último final de semana, o vereador de Itapororoca, Altamir Meireles (PP), anunciou seu apoio à corrida do parlamentar para o Senado em 2022.


O anúncio aconteceu na comemoração do aniversário de Altamir e contou com diversos outros líderes políticos como a prefeita do município, Elissandra Brito aliada e amiga de Efraim, o deputado estadual, Eduardo Carneiro, e o Secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, este com apoio também já declarado à Efraim.


“Tudo que eu faço eu venho conversando com a minha prefeita, pretendo continuar na base de apoio. Sabendo que ela apoia Efraim, seguirei o mesmo caminho, e reforço independente de partido não poderia tomar uma decisão diferente”, confirma o vereador.


 O coordenador da bancada paraibana, Efraim, acolheu esse apoio como essencial para consolidar a sua base de apoio em Itapororoca.


"Ter aliados em minha caminhada ao Senado só me faz ter certeza de que estou no caminho certo. É consequência de todo trabalho que venho fazendo porque todos nós lutamos pelo mesmo objetivo: a Paraíba. Represento meu Estado com muito orgulho agora na Câmara e ano que vem, se tudo der certo, irei para o Senado com forças para fazer ainda mais", comemora o parlamentar.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários