Final de semana é de violência em várias cidades de Paraíba


 Vários casos de violência foram registrados na Paraíba neste final de semana. Em Cruz do Espírito Santo, um homem foi assassinado, teve cabeça cortada e exposta no meio da rua. Já o corpo foi encontrado às margens do Rio Paraíba. O caso está sendo investigado.

Ainda na mesma cidade, no Conjunto Rafael Fernandes, Gustavo Henrique, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros. A vítima ainda tentou escapar pulando o muro de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia o homem não teria registros policiais.

Em Bayeux, também no sábado, um homem foi assassinado com vários tiros quando passava próximo à linha do trem na Rua Engenheiro de Carvalho. Dois suspeitos em uma moto teriam cometido o crime. A mãe da vítima informou que o filho era usuário de drogas e vivia na rua. Para a polícia o fato pode estar ligado à dívidas de drogas.

Em Massaranduba, a polícia investiga um crime que teria sido motivado por ciúmes. O agricultor Cosmo Monteiro da Silva, de 25 anos, é acusado de matar com golpes de facão o irmão gêmeo, Damião Monteiro da Silva. O fato aconteceu no Sítio Cardoso, zona rural do município. De acordo com testemunhas, Cosmo e Damião bebiam em casa antes do crime na presença dos pais.

Nesta madrugada um homem foi assassinado a tiros na cabeça no município de Santa Rita no bairro Alto das Populares. Latas de cerveja foram encontradas ao lado do corpo. A polícia investiga o caso.

No município de Bernardino Batista, um policial penal é suspeito de assassinar um homem e deixar três feridos à bala em um bar após o final da partida. Preso horas depois o policial alegou legítima defesa.

Já em Esperança, um homem agrediu uma jovem em praça pública. Socos, bufetes e empurrões foram registrados por câmeras de segurança. O casal estava com um grupo de amigos que separaram os dois, mas o homem ficou ainda mais agressivo.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários