Polícia apreende adolescente suspeito de integrar quadrilha que invadia casas e torturava moradores em Esperança

 


A Polícia Civil da Paraíba deteve um adolescente de 16 anos suspeito de integrar uma quadrilha que invadia casas, roubava objetos e torturava moradores em Esperança. A apreensão do quarto e último membro do grupo foi realizada nessa sexta-feira (26).

Nos últimos dois meses, a Polícia Civil da Paraíba tirou de circulação outros três integrantes do grupo criminoso, segundo informações obtidas pelo ClickPB. O trabalho foi executado pelo Grupo Tático Especial (GTE).

O chefe do grupo foi preso há cerca de dois meses, também pelo GTE de Esperança. Dias depois, outros dois investigados também foram capturados. De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, com a apreensão desse menor a quadrilha está praticamente desarticulada.

"Nossas equipes fizeram todo o levantamento e tiraram essa organização criminosa de circulação, que vinha causando prejuízos financeiros e emocionais para muita gente. Só quem tem sua casa invadida por assaltantes é que sabe aferir o impacto psicológico que isso causa", disse o delegado.

O quarto membro do grupo ficou recolhido aguardando audiências judiciais.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários