Administrador do Sumé Shopping é premiado pelo Conselho Federal de Administração

 

O administrador do Sumé Shopping, Williams Martinho, ficou na segunda colocação do “Prêmio Guerreiro Ramos de Inovação na Gestão Pública”, edição 2021, do Conselho Federal de Administração (CFA).

O Prêmio tem como objetivo reconhecer formalmente profissionais e acadêmicos da Administração pelo mérito alcançado em virtude do desenvolvimento de trabalhos que caracterizem práticas inovadoras ou pesquisas científicas capazes de transformar e melhorar continuamente a Administração Pública brasileira.

Ele concorreu na categoria Práticas Inovadoras que destacam e evidenciam as práticas inovadoras de gestão pública, com resultados que contribuem efetivamente para a melhoria da prestação de serviços, com criação de valor público, com o artigo “A aplicação das melhores práticas da administração para a abertura e consolidação do Sumé Shopping e suas perspectivas desenvolvimentistas a partir do empreendedorismo público da Prefeitura de Sumé, PB”.

Williams é graduado em Gestão Pública e especialista em Gestão de Políticas Públicas pela UFCG/CDSA e Mestre em Gestão Pública e Cooperação Internacional pela UFPB e, desde o primeiro mandato do prefeito Éden Duarte, administra o Sumé Shopping.

DE OLHO NO CA\RIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários