Bandidos rendem funcionários e assaltam estabelecimento comercial na BR-412 em São João do Cariri nesta madrugada


 Na madrugada desta terça-feira(14) por volta das 03hs da manhã, o estabelecimento comercial ‘Espetinho-412’, que funciona 24h às margens da BR-412, foi alvo da ação de criminosos na cidade de São João do Cariri.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, cerca de quatro homens participaram da ação criminosa ao estabelecimento, sendo que apenas dois dos meliantes encapuzados adentraram ao local e anunciaram o assalto.

De forma violenta, os criminosos renderam os dois funcionários que estavam no momento, chegando a agredir o funcionário do caixa, dando-lhe uma coronhada com a arma usada na ação.

Os bandidos conseguiram levar o dinheiro que tinha no caixa, além dos celulares dos funcionários.

Fato curioso é que os criminosos ao realizarem a ação fugiram à pé com sentido a famosa ponte nova.

O proprietário do estabelecimento em contato com a nossa reportagem falou que irá prestar o boletim de ocorrência e pedirá o auxílio da Prefeitura Municipal, com relação as câmeras de monitoramento para tentar identificar os criminosos e ajudar nas investigações por parte das forças policiais.

Em janeiro de 2020, o conhecido espetinho já tinha sido alvo da ação dos bandidos e no momento, os criminosos levaram celulares e pertences das vítimas.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários