Cabedelo terá urbanização da orla com primeira etapa na praia de Ponta de Campina a partir de janeiro, diz prefeito

 

A orla de Cabedelo passará por obras de infraestrutura para urbanizar toda a área. O anúncio foi pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (16). Segundo ele, a população e os turistas ganharão com as obras do calçadão, implantação de ciclovia, acessibilidade e iluminação. 

"Iremos fazer de imediato, um projeto orla de urbanização, com acessibilidade, calçadão, ciclovia, iluminação pública. As obras começarão desde a praia de Intermares, até o Dique de Cabedelo", disse.  

O gestor destacou que o projeto terá um investimento de mais de R$ 45 milhões, feito com recursos próprios, e que as obras serão iniciadas ainda em janeiro. 

"A primeira etapa será feita em Ponta de Campina, por ser uma das áreas mais sofridas com o avanço da maré, que já vem atacando diversas áreas, motivo pelo qual, colocamos um moro de arrimo em parte da praia do Poço. Iremos investir R$ 16 milhões para essa etapa", explicou.

Saiba mais:

Prefeito de Cabedelo desmente cobrança de taxas para visitação: "projeto está em estudo e voucher não será cobrado aos moradores"



CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários