Divulgada a lista de estudantes contemplados para cursar o ano letivo de 2022 no Colégio da Polícia Militar da Paraíba

 

O Governo da Paraíba divulgou a lista dos estudantes contemplados para cursar o 6º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Médio no Colégio da Polícia Militar Estudante Rebeca Cristina Alves Simões no ano letivo de 2022. Os nomes dos sorteados e dos suplentes estão em uma portaria da edição desta quinta-feira (16), do Diário Oficial do Estado (DOE). Ao todo, a instituição está oferecendo 140 vagas. 

A portaria, que o ClickPB teve acesso, autoriza a matrícula dos candidatos contemplados nos sorteios públicos realizados para preenchimento de vagas nas turmas dos 6º ano do Ensino Fundamental II, 1ª Série do Ensino Médio Integrado aos cursos técnicos de (Informática para Internet) e 1ª Série do Ensino Médio Integrado (Programação de Jogos Digitais) do Colégio da Polícia Militar Estudante Rebeca Cristina Alves Simões.

Os sorteios dos contemplados e dos suplentes foram realizados nos dias 13 e 14 de dezembro deste ano. Já o prazo para a matrícula, de acordo com o documento, é entre os dias 24 de janeiro e 28 de janeiro de 2022. Caso não realizem, podem perder o direito a vaga e nesse caso, as vagas não preenchidas serão destinadas aos suplentes. Essas vagas serão preenchidas conforme ordem cronológica de sorteio, caso os candidatos contemplados deixem de comparecer no período estabelecido para matrícula. 

Confira a lista



CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários