POINT DO VERÃO: Kawaii Beach Club alia conceito barzinho com balada e inaugura dia 30, em Camboinha

 

O Kawaii Beach Club, localizado em Camboinha, abre as portas a partir do dia 30, com um conceito de bar pé na areia, aliado à sofisticação de um cardápio exclusivo e muita música de qualidade. Numa estrutura projetada na área do Unique Beach, o espaço terá lounges personalizados, cenografia especial e serviço com padrão de excelência. O Kawaii chega para ser o point do verão 2022 na Grande João Pessoa, e funcionará até o dia 16 de janeiro.

A ideia é trazer a vibe de beach clubs de fora de João Pessoa para a capital paraibana. O Kawaii oferecerá um cardápio exclusivo assinado pelo Chef Eduardo Mendes, com pratos assinados para o beach club.

Serão cinco atrações musicais por dia, entre DJs e bandas, tocando diversos ritmos, da eletrônica ao axé, passando pelo pagode e forró. O Kawaii trará grandes nomes do cenário eletrônico nacional como Rocksted e Malifoo, que se apresentam na inauguração do beach club, no dia 30. Rooftime, Shapeless e Coppola também vão tocar nas areias de Camboinha.

“O Kawaii surgiu com a proposta de ser um bar com uma pegada diferente, de entrar num bar de praia e não ser apenas isso. Cerveja gelada, cardápio exclusivo e atendimento excelente é nosso foco. Objetivo é uma entrega especial, para que o cliente viva uma experiência única”, afirmou o empresário Murilo Araújo (Mamuga).

O empresário Leko Sarmento aposta na entrega de qualidade e no gostinho de quero mais para marcar o Kawaii na mente do público. “Um projeto ousado e inovador, esse é o Kawaii. Um beach club temporário, que gera o desejo de viver a experiência, já que ele tem dia pra acabar. Toda ideia foi pensada para oferecer o melhor serviço de bar e cozinha, com um cenário deslumbrante, no melhor lugar de Camboinha”, disse Leko.

Para Leko, o Kawaii será um beach club que criará um energia incomparável para o cliente. “A gente quer marcar o verão, que o Kawaii seja um point que fique marcado na mente das pessoas, para elas levarem para 2023 já esperando a nova edição do projeto”, finalizou o empresário.

A estrutura, montada no Unique Beach Lounge, conta com lounges personalizados, cenografia exclusiva, área e mesas cobertas, espaço pé na areia e local para apresentações musicais. O beach club irá funcionar do dia 30 de dezembro a 16 de janeiro, com horário sendo: domingo a quinta das 10h às 22h, e sexta e sábado das 10h às 00h.

 

SERVIÇO

Local: Unique Beach Lounge, Camboinha
Data: 30 de dezembro a 16 de janeiro
Horários: domingo a quinta das 10h às 22h, e sexta e sábado das 10h às 00h
Vendas: Ingresso Nacional (https://www.ingressonacional.com.br/evento/17038/inauguracao-kawaii-beach-club)
Instagram: @kawaiibeachclub

BASTIDORES DA POLITICA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários