Comandante da Polícia Militar condena ataques a viaturas e promete punições

 

O comandante-geral da Polícia Militar na Paraíba, comandante Euller Chaves, adiantou que policiais que não cumprirem sua missão constitucional e saírem do “prumo”. O alerta do comandante acontece após pneus de viaturas da corporação terem sido furados durante a madrugada, em João Pessoa.

O coronel adiantou que as providências legais serão tomadas, algumas delas já estão em andamento para que cada responsável responda pelos seus atos.

“Recebemos notícias, hoje, de viaturas com pneus baixados, furados por pessoas. Isso não é coisa de polícia, isso não é comportamento de profissional. Creio que essas pessoas são marginais e devem ser tratadas como estabelece a lei penal. Enquanto comandante, peço encarecidamente, não caiam nas conversas e orientações para os caminhos errados”, disse o comandante em entrevista à Rádio CPAD FM.

Portal MaisPB apurou que dois homens vestidos com roupas escuras e capacetes são os responsáveis por depredar os veículos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.

A última vez que pneus de viaturas foram rasgados aqui na Paraíba, foi num movimento justamente no começo de 2020, quando a categoria buscava aumento salarial e o governador João Azêvedo (Cidadania) propôs, à época, a incorporação de 50% da bolsa desempenho

De acordo com a Polícia, apesar da coincidência, só com o inquérito que se pode investigar se tem ligação ao não com o momento.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários