Após deixar PSD, Raimundo Lira se filia ao Republicanos

 

Após deixar o PSD, o ex-senador Raimundo Lira se filiou ao Republicanos, nesta quinta-feira (31). Ele estava no PSD desde 2018, quando optou por sair do MDB. Em contato com o ClickPB, ele revelou que um dos motivos para entrar no Republicanos é o histórico de trabalho e amizade construída com o presidente Hugo Motta. “Estou me filiando ao Republicanos do Deputado Federal, Hugo Motta, meu amigo e companheiro do MDB”, afirmou.

Para o presidente do partido no estado, deputado federal, Hugo Motta, a chegada de Raimundo Lira engrandece e honra a legenda. “É uma imensa satisfação receber a filiação de Lira, um homem de caráter, honrado e que trabalha muito pela Paraíba”, enfatizou.

Nos últimos dias, o Republicanos da Paraíba segue se fortalecendo como um dos partidos que mais crescem no período de janela partidária, tendo filiado dois deputados federais, quatro deputados estaduais e diversas lideranças pelo estado.

Ele encaminhou uma nota ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, onde saúda a chegada da senadora Daniella Ribeiro à presidência do diretório na Paraíba.

Confira a nota encaminhada a Kassab: 

Estimado Ministro Gilberto Kassab, considerando os últimos acontecimentos no Comando do PSD na Paraíba, venho pelo presente informar o seguinte:
1 – A sua decisão de mudar a Presidência do PSD na Paraíba, lhe dou total razão, afinal a Senadora Daniela Ribeiro, representa uma ganho político para o Partido.
2 – No passado, quando V.Sa. me consultou sobre a vinda do Deputado Aguinaldo Ribeiro ( ou a Senadora Daniela ) para o Partido, eu disse que seriam bem vindos.
3 – Quero afirmar que tenho uma profunda estima pelo PSD, principalmente, e sobretudo, por causa do seu Comando, um Democrata, Educado e Competente, com dedicação total ao crescimento e ao engrandecimento do Partido.
4 – Aproveito no entanto, a oportunidade, para lhe solicitar em caráter irrevogável, o meu desligamento da Executiva Nacional. Deixando no entanto, os mais sinceros votos de grande consideração, a um Amigo que sempre valorizou a minha presença em tão Seleto Colegiado.
Cordialmente Raimundo Lira

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários