Eva se descompatibiliza da gestão e nomeia assessor como secretário

 


A edição desta quinta-feira (31) do Diário Oficial do Estado traz a exoneração de três secretários do Governo do Estado e a nomeação de um novo auxiliar da gestão João Azevedo.

Deixaram os cargos: Zé Marco (Esportes); Efraim Morais (secretaria de Agricultura), que pediu exoneração após rompimento de seu grupo com o governador; Murilo Galdino (Articulação Política), e Eva Gouveia (executiva de Articulação Política), que se afastaram para concorrer às eleições deste ano.

Em substituição a Eva, o governador nomeou João Paulo Spencer, principal assessor da vereadora. Ele vai chefiar o escritório de representação do Governo em Campina Grande.

Com a mudança, Eva retorna à Câmara Municipal de Campina Grande e Márcio Melo, que estava no exercício do mandato, volta à condição de suplente.

Também foi nomeado Laio Almeida Pimentel, filho do vereador Antônio Pimentel. Ele vai ocupar o cargo de supervisor da 3º Gerência Regional de Saúde.

Elília Maria Pombo, indicação do senador Veneziano Vital (MDB), foi exonerada da diretoria geral do Hemocentro de Campina Grande.

 

Blog do Max Silva



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários