Município de Caraúbas permanece inserida no novo mapa de regionalização do turismo do Brasil


 O MTur divulgou nesta segunda-feira, dia 28, o nome dos novos municípios integrantes do Mapa de Regionalização do Turismo do Brasil e das novas regiões turísticas.

O cariri aparece na lista com 05(cinco) municípios, dos quais Caraúbas aparece pela terceira vez seguida. Estamos mais uma vez muito felizes por essa inserção. O prefeito Silvano Dudu tem priorizado as ações do turismo em nosso município com o objetivo de fortalecer ainda mais essa cadeia que gera um aumento na geração de emprego e renda, disse o jornalista Eduardo Belo que responde interinamente pela SETur.

Esse é um momento de comemorarmos e agradecer aos que diretamente tem contribuído com as ações necessárias para que Caraúbas continue se desenvolvendo turisticamente. Quero parabenizar os integrantes do COMTUR, aos membros da SETur, os parceiros como o comércio local, os nossos artesãos, os micro e pequenos empreendedores que começam a entender a importância da valorização do nosso maior patrimônio cultural, disse o prefeito Silvano Dudu.

DE OLHO NO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários