Murilo Galdino entrega cargo na Secretaria de Articulação Política a João Azevêdo para lançar candidatura a deputado

 


O secretário de Estado da Articulação Política, Murilo Galdino, entregou o cargo nesta quarta-feira (30) ao governador João Azevedo. Murilo Galdino irá concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano e tomou a decisão para poder se dedicar à sua pré-candidatura. O prazo legal para desincompatibilização do cargo vai até o dia 2 de abril.

Galdino fez questão de frisar  que  o seu desligamento se deve apenas em função de sua pré-candidatura. “Com a mesma disposição, honra e coragem que assumi o cargo de secretário, disponibilizo o meu nome para ocupar uma cadeira de deputado federal, motivo que obriga juridicamente meu desligamento do cargo”, explicou. 

No seu pedido de exoneração, ele agradeceu a confiança  recebida do gestor do estado e se disse honrado de ter participado da equipe de governo durante mais de um ano. 

“Agradeço a toda equipe de gabinete, aos colegas secretários, aos prefeitos, vereadores, lideranças municipais e principalmente aos cidadãos e cidadãs por todo afeto e atenção e em especial registro minha gratidão ao governador João Azevedo, pelo seu trato sempre fidalgo e progressista, pela sua confiança em mim depositada”, disse.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários