Bayeux: com apoio do Acauã, Polícia persegue e prende homem com drogas

 

Um homem suspeito de tráfico foi preso após ser perseguido pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (29), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com o capitão Handerson, em diligências no Jardim São Severino, policiais se aproximaram de um  veículo em atitude suspeita e, ao perceber a chegada da guarnição, o condutor tentou fugir do local em alta velocidade.

Os policiais perseguiram o suspeito efetuado a prisão dele mais adiante. Dentro do carro foram encontrados dois quilos de substância semelhante à maconha e uma porção de crack.

Capitão Handerson acredita que a droga iria abastecer o comércio de entorpecente na região durante o final de semana. O suspeito foi levado para a 5ª Delegacia Distrital da Polícia Civil e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito passará por audiência de custódia onde a Justiça decidirá se ele permanecerá preso ou se ficará em liberdade durante as investigações.

A ação contou com a participação do Batalhão de Operações Especiais do Estado da Paraíba (BOPE) com apoio do helicóptero Acauã.

Roberto Targino – MaisPB


FALA PARÁIABA-BORGES NETO

Comentários