Gervásio Maia sugere que Aguinaldo dê fim a indefinição e “bote bloco na rua”


 O deputado federal Gervásio Maia (PSB) sugeriu ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) que  acabe com a indefinição e comece a trabalhar sua pré-candidatura ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB), caso seja esse o objetivo do progressista para as eleições 2022.

Em entrevista à Rádio 98 FM, o presidente estadual do PSB considerou que ainda existe tempo para isso, mas alertou o ex-ministro sobre o risco do espaço ficar em aberto.

“Não existe tempo aberto o tempo todo. Vai encurtando. Se Aguinaldo não colocar o time em campo, alguém vai botar”, alegou o parlamentar.

Gervásio lembrou que Aguinaldo já demonstrou o desejo de compor a chapa do governador, mas ainda precisa dá uma passo nesse sentido.  “Quem vai disputar um cargo eletivo tem que botar o bloco na rua”, argumentou.

Ainda durante a entrevista, o socialista disse não acreditar em uma reaproximação do deputado federal Efraim Filho, pré-candidato a senador pelo União Brasil, do governador João Azevêdo.  Para Gervásio Maia, Efraim teria dificuldade de subir no palanque do governador que dará apoio ao ex-presidente Lula (PT),

Roberto Targino – MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários