Juliette faz show em João Pessoa neste sábado (2)

 


A paraibana Juliette Freire se apresenta neste sábado (2), na Domus Hall, em João Pessoa. Esta será a segunda apresentação da turnê ‘Caminho’, que marca a estreia nos palcos da paraibana vencedora do BBB21. Os portões da casa de shows abrem às 20h e os ingressos são vendidos de forma online. Os preços variam de R$ 88 (front meia) a R$ 176 (front inteira).

 

O público poderá conferir apresentações dos sucessos “Diferença Mara”, “Vixe Que Gostoso”, “Un Ratito”, todas as faixas de seu EP  auto intitulado, grandes sucessos nacionais e também músicas que marcaram a história de Juliette e de seus fãs. A direção artística fica por conta de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado.

 

Sobre a turnê, Juliette diz: “Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”

 

O show contará com cenários idealizados por Ludmila Machado, que já assinou a cenografia de premiações da MTV, Multishow, Nickelodeon e alguns programas da Globo, como The Masked Singer. O ‘lightdesign’ foi criado por Paulo Lebrão que já assinou a luz de artistas como: Alejandro Sanz, Ivete Sangalo, Ricardo Arjona, Felipe Araujo, Maná, Paula Fernandes e projetos Vinã del Mar Festival e NYC SBD Ballet. Já o conteúdo visual ficou a cargo de Tito Sabatini que já criou conteúdos para Rod Stewart, Cindy Lauper, Jota Quest, Thiaguinho, Michel Teló e O Rappa. O styling de Juliette será assinado por Michele X e Yan Acioli.

WSCOM




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários