Cabaceiras divulga programação da Festa do Bode Rei 2022

 


A Prefeitura de Cabaceiras, por meio das redes sociais, divulgou na noite desta terça-feira (03), as atrações da Festa do Bode Rei, edição 2022. Após dois anos de pandemia, o evento acontece de forma presencial.

O principal objetivo do evento é a promoção da caprinocultura, atividade de maior representatividade econômica no Cariri, buscando incentivar o turismo e proporcionar vivência e experiência para visitantes do Brasil e do mundo, que querem conhecer Cabaceiras e suas potencialidades.

Anualmente, cerca de 50 mil pessoas frequentam a festa. Durante os dias do evento, normalmente são gerados em média 850 empregos temporários. Em 2020, a Prefeitura da cidade havia confirmado a realização de uma feira de artesanato, além de shows com bandas de forró e grupos culturais.

As competições, expofeira de artesanatos e de animais, apresentações culturais, gastronomia bodística (derivados do bode), shows e toda diversidade estarão presentes nesse novo formato e de um jeito dinâmico, sem perder a essência do tradicional Bode Rei. O evento acontecerá entre os dias 03, 04 e 05 do mês de junho.

Confira as atrações:

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 BLOG DO BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários