EFRAIM não para: Léo Gadelha oficializa apoio rumo ao Senado


 


Anúncio ocorreu em Sousa durante evento do Bora Paraíba.

Na manhã de domingo (22) começou no município de Sousa, com lideranças da oposição local e integrantes do grupo Gadelha recebendo a comitiva do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União/PB), e do pré-candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). O evento, batizado de Bora Paraíba, tem como grande foco a apresentação da plataforma de programas e projetos para a Paraíba.


A tradicional família Gadelha, composta por Marcondes, Leonardo, Dalton e Renato, aproveitaram a oportunidade para declarar apoio à pré-candidatura de Efraim rumo ao Senado. Pedro já tinha confirmado a adesão do grupo em ocasiões anteriores. Na ocasião,  o presidente do PSC e pré-candidato a deputado federal Leo Gadelha afirmou que "Efraim está preparado para representar a Paraíba no Senado Federal. Tem qualidade, é reconhecido e respeitado a nível nacional, especialmente pelos projetos que defendem o comércio e o empreendedorismo".


Efraim disse que "ter Leo conosco é somar mais um jovem preparado, um dos melhores quadros da nova política paraibana, integro, sereno, qualificado para os embates por toda a Paraíba. Poderá ajudar muito a buscar recursos para melhorar a vida das pessoas nos municípios." Também presente na ocasião estava a pré-candidata a deputada estadual, Tenente Rebeca e o pré candidato a deputado federal por Cajazeiras, Pintado.


Com o #PéNaEstrada de Efraim e o Bora Paraíba de Pedro, a dupla tem como finalidade percorrer as regiões, dialogando com a população e as lideranças locais. "É dessa forma que fazemos a diferença. Dois jovens, com ideias ousadas, audaciosas, vontade de mudança e procurando fazer o melhor pelo nosso Estado. Agora com Leo, Juntos vamos mais longe, com certeza", comenta Efraim.


FALA PARAIBA BORGES NETO

Comentários