João anuncia reunião com a base para debater majoritária e trata como “obviedade” engajamento de aliados ao projeto

 


Nesta terça-feira (24), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou que depois que for superada a definição do nome que vai concorrer ao Senado Federal na sua chapa majoritária, ele deverá realizar uma reunião com toda a base aliada para buscar a união em torno deste nome e do seu projeto como um todo.

De acordo com o chefe do Executivo estadual em entrevista à Rádio Arapuan FM, a partir da definição da chapa é natural que mais aliados se envolvam na pré-campanha rumo ao pleito deste ano.

“Isso é uma obviedade, sendo a chapa anunciada, o governo e o governador, evidentemente não o governo em si como instituição, mas todas as pessoas que compõem esse governo, obviamente que terão o envolvimento numa campanha a partir da escolha da chapa. Se alguém está na chapa, será pedido obviamente que essas pessoas apoiem os candidatos da nossa chapa” frisou.

A busca por essa união em torno dos nomes da chapa majoritária já vem sendo discutida há um tempo pelo governador e seus aliados, já que o Republicanos decidiu anunciar apoio a Efraim Filho (União Brasil), que agora é aliado de Pedro Cunha Lima, por isso as articulações em busca de um ponto de convergência para a majoritária de João ainda seguem e o anúncio da chapa ainda não foi feito.

Tanto o governador como sua base porém frisam que ainda há tempo e todo processo está sendo feito dentro do tempo necessário.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários