Bandidos rendem funcionários e assaltam loja em Campina Grande

 


Uma loja revendedora de semijoias foi assaltada na tarde de segunda-feira (27), na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande,  De acordo com a polícia, o assalto foi praticado por dois homens. Eles invadiram a loja e roubaram os celulares das funcionárias do estabelecimento, mercadorias da loja e uma quantia em dinheiro avaliada em R$ 1,2 mil.

Na hora do assalto, os dois homens, estavam utilizando máscaras de proteção contra a Covid-19 e armados. Inicialmente, um dos suspeitos rendeu a recepcionista da loja e algumas clientes que estavam na recepção, enquanto o outro suspeito entrou em outras salas do local e rendeu outras pessoas.

Com a abordagem dos criminosos, uma das clientes passa mal e acaba sendo amparada por outras clientes que estavam no local.

Um dos homens obriga uma das funcionárias do estabelecimento a abrir um armário onde estavam algumas joias e recolhe o material contido no armário. Enquanto um deles realiza o crime, todas as clientes, ambas mulheres e uma criança, assistem à ação na recepção.

Após o crime, os homens levam todas as clientes, cerca de 15 mulheres, para uma sala, e, depois, fogem do local. A polícia foi chamada, fez diligências mas até o momento nenhum dos assaltantes foi preso.

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários