Governador João Azevêdo se reúne com prefeitos e diz que as lideranças do interior do Estado acreditam em seu projeto

 


O governador João Azevêdo reuniu, durante almoço no último sábado, no município de Santa Terezinha, no Sertão paraibano, 92 prefeitos que apoiam seu projeto de reeleição para seguir comandando o Governo do Estado. O evento marcou a largada nas atividades políticas de João

Na ocasião, o governador disse que as lideranças da Paraíba estão acreditando no trabalho que está desenvolvendo no estado. “Estamos mostrando que é possível avançar cada vez mais. Isso me dá uma grande responsabilidade. Quem está aqui veio demonstrar a confiança que tem na continuidade do desenvolvimento da Paraíba com nosso projeto”, afirmou João.

O almoço foi idealizado pelo prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim (Republicanos). Evento também foi prestigiado  pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB). o prefeito de Santa Luzia, Zezé (MDB),  o prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), além dos  deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Wilson Santiago (Republicanos); e os deputados estaduais Adriano Galdino (Republicanos), Buba Germano (PSB), Ricardo Barbosa (PSB) e Branco Mendes (Republicanos), além de dezenas de ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários