João anuncia concurso com 154 vagas para Empresa Paraibana de Comunicação

 

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (06) a realização de concurso público para o preenchimento de 154 vagas para a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), além de 90 vagas para o cadastro de reserva.

Segundo Azevêdo, o edital será publicado nos próximos dias. A previsão é que o certame ofereça vagas para diversas áreas, a exemplo de comunicação, jurídica e contabilidade.

A Empresa Paraibana de Comunicação abrange o Jornal União, Editora A União e Rádio Tabajara e presidida pela jornalista Naná Garcez.

“O estado tem feito concurso público com muita frequência e nós já autorizamos o processo, e o edital saíra em breve para que as pessoas que tenham interesse de participar do concurso possam se preparar para preencher os cargos nessa área”, frisou o governador João Azevêdo.

A comissão organizadora do concurso público já foi constituída e conta com integrantes da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional, Secretaria de Estado da Administração, Escola Serviço Público da Paraíba e da própria EPC.

MaisPB

FALA PARAÍBA-BORGESA NETO

Comentários