Murilo Galdino se destaca pela capilaridade política e prestigia festas juninas do Cariri e Curimataú


A agenda de compromissos políticos e participação em eventos juninos em apenas três dias, dá uma noção do perfil de Murilo Galdino, um articulador nato, que transita em várias regiões paraibanas e desfruta do apoio de lideranças políticas de prestígio no estado. A capilaridade política de pré-candidato e ex-secretário de Estado é responsável por cada vez mais apoios em diferentes locais.


Na sexta-feira, Murilo acompanhou a agenda do governador no Cariri, Curimataú e Sertão do estado, onde reviu amigos em sua terra natal, Pocinhos, Passagem, Patos e no município de Teixeira onde destacou a atuação do governo do estado e da gestão do prefeito Wenceslau Marques ."Aqui temos a presença do estado trabalhando e também a atuação de uma gestão municipal forte, numa grande parceria que beneficia o povo com obras e ações".


No Alto Sertão, Murilo visitou a cidade de Uiraúna e ao lado do deputado estadual Júnior Araújo esteve com o ex-prefeito Dr Bosco e lideranças locais. "Muito bom estar numa cidade querida, recepcionado pelos familiares e amigos de Dr Bosco, vereadores, ex-vereadores, suplentes e pessoas que têm o mesmo objetivo que o nosso de promover desenvolvimento e justiça social".


Encerrando o final de semana no sábado em ritmo de pré-campanha, mas também de festejo junino, Murilo se dividiu entre o Curimataú, na cidade de Pedra Lavrada e no Cariri no município de Camalaú. "Viemos cumprimentar nossos amigos e prestigiar o São João de Pedra Lavrada, o prefeito Tota Guedes está de parabéns pelo evento que traduz este período e promove um clima de confraternização entre a população".


Em Camalaú ele prestigiou os festejos juninos e foi recepcionado pelo Prefeito Bira, o ex-prefeito Aristeu Chaves, amigo, vereadores e lideranças da região, a exemplo do prefeito de São Sebastião de Umbuzeiro, Adriano Wolff, da deputada federal Edna Henriques e o filho pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique.




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários