Parceria entre Prefeitura, Medow e will bank garante crédito para comerciantes do Parque do Povo


 A Prefeitura de Campina Grande, a Medow Entretenimento e Cultura e o will bank firmaram uma parceria que vai possibilitar a liberação de crédito para os comerciantes que irão trabalhar no Parque do Povo, durante a edição 2022 do São João de campina Grande, A iniciativa inédita de apoio aos comerciantes credenciados, vai facilitar o acesso ao crédito e ajudar na retomada econômica dos empreendedores locais. 

Cada comerciante credenciado para trabalhar no evento, após cadastro no aplicativo no will bank, vai receber um cartão de crédito pré aprovado no valor de R$ 500,00.  

A concretização da parceria aconteceu  nesta terça-feira, 31, na Pirâmide do Parque do Povo, com a presença de vários comerciantes. Pela Prefeitura de Campina Grande, o documento simbólico foi assinado pela presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Fernandes; o empresário Jomário Souto, assinou pela Medow, empresa responsável pela organização do evento; e a gerente de Comunicação, Agatha Justino, assinou pelo will bank. A solenidade contou ainda com as presenças de Lucinei Cavalcante e Gicélia Henrique Leal, que representam as Associações representativas dos comerciantes.

Em nome da Prefeitura de Campina Grande, Alana Fernandes destacou a importância da iniciativa do will bank, que vai contribuir para o fortalecimento da economia da cidade. 

Os comerciantes que estiverem cadastrados pela Medow já podem baixar o aplicativo no celular, ou entrar no sitese cadastrar e solicitar o cartão. O processo é simples e fácil, não dura mais do que 5 minutos.

CLICKPB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários