Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo prendem investigado por morte de um homem e uma criança em Mãe D’água

 

investigado pelo duplo homicídio cometido no município de Mãe D’água (PB), no dia 10 de abril deste ano, foi preso nesta quinta-feira, 09 de junho, na cidade de Itupeva (SP). A prisão é fruto de um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil nos dois estados.

O homem fugiu da Paraíba depois que matou Vanderlam Lopes de Souza e Jennifer Paulino de Souza, de apenas 10 anos de idade. De acordo com as investigações, Vanderlam foi morto a tiros após uma discussão que teve com o investigado, em um bar. Ele tentou correr para escapara dos disparos, e um desses tiros acertou também Jennifer.

Nesses dois meses de investigação, as polícias mantiveram contatos importantes, o que acabou resultando na prisão do foragido.

“Após informações colhidas junto ao nosso serviço de inteligência, identificamos alguns possíveis endereços em que o homicida pudesse se encontrar. Em razão disso, repassamos as informações à Delegacia de Polícia de Itupeva/SP, que localizou e prendeu o homicida naquela localidade” disse o Delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo.

O capturado deverá ser transferido para a Paraíba, mediante determinação judicial.

WSCON 


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários