Procon-PB realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas a partir desta terça-feira em Cajazeiras

 

O Procon Estadual da Paraíba, em parceria com o Procon Municipal de Cajazeiras, realiza, partir desta terça (7) até quinta-feira (9), o 35° Mutirão de Renegociação de Dívidas, sempre no horário das 8h às 15h, na sede da Câmara Dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, localizada na rua Padre José Tomás, 334, centro . 

O Mutirão ocorrerá de forma totalmente presencial, sem a necessidade de agendamento prévio. Os consumidores da região de Cajazeiras terão oportunidade de renegociar seus débitos com as empresas parceiras como: Cagepa, Empreender-PB, Energisa, além dos bancos e empresas de telefonia.

A ação também oferecerá cortes de cabelo gratuitos para todos os consumidores, por meio da parceria com o Senac, e contará com o apoio da OAB Seccional Cajazeiras. 

A superintendente do Procon Estadual da Paraíba, Késsia Liliana, comentou sobre a importância desse mutirão de renegociação que vem sendo realizado em várias regiões do Estado: “Mais uma oportunidade, promovida pelo Governo do Estado, visando atender os anseios dos consumidores impactados com as mais diversas dívidas. Durante o mutirão, o consumidor terá possibilidade de bons acordos com condições diferenciadas”.

Mais informações ou dúvidas podem ser tiradas por meio do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito ou pelas redes sociais: Instagram ou Facebook :@proconpb e Twitter: @procongovpb.
 
 SECOM PB


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários