Suspeito de matar homem em loja de Bayeux é preso em Santa Rita com drogas

 


Um homem foi nesta quarta-feira (15), preso suspeito do assassinato de Getúlio Júnior, 29 anos, crime cometido em de abril deste ano, em Bayeux, na Paraíba. O investigado foi preso no bairro Tibiri, em Santa Rita. 

O crime registrado em uma loja de baterias. Um vídeo do circuito interno de câmeras de segurança registrou a ação dos criminosos. Dois homens não identificados desceram de um veículo preto, armados, e abriram fogo contra a vítima. Em seguida, fugiram do local.

A vítima sofre 10 tiros e um dos clientes ficou ferido na perna. Getúlio chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Durante as diligências, os policiais cumpriram também um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, encontrando no local porções de drogas, balança de precisão, caderno de anotações e certa quantidade de notas em dinheiro fracionado. Munição e equipamentos de monitoramento por imagens também foram apreendidos.

Conforme a Polícia Civil, no momento da prisão, o suspeito tentou se desfazer da droga, bem como se evadir da residência, mas foi contido pelas equipes e conduzido para a Delegacia de Homicídios com o material apreendido. 

O preso será apresentado ao Juízo que realizará a Audiência de Custódia.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários