Diário Oficial divulga 2ª lista de candidatos aprovados em processo seletivo da PB Saúde

 


A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) divulgou na edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial do Estado uma lista de candidatos convocados em processo seletivo.

Eles devem apresentar os documentos necessários para contratação a partir desta sexta-feira (8) até o dia 12 deste mês, de forma eletrônica, por meio do link https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE.. A lista contempla 53 profissionais em cargos de níveis médio e superior, para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Além do cargo de Auxiliar de Farmácia, que convocou novos candidatos, também foram convocados os primeiros aprovados nos cargos de Estoquista, Médico – Cirurgia Cardiovascular, Médico – Radiologia Intervencionista Endovascular, Médico – Neurorradiologia, Médico – Cardiologia Ecocardiografista, Médico – Cardiologia Intervencionista (Hemodinâmica), Instrumentação em Cirurgia Neurológica e Técnico de Equipamento Médico Hospitalar.

O processo seletivo tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários