Polícia prende homem e mulher por furto e receptação após arrombamento

 

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT – realizou na tarde desta quarta-feira, 13, a prisão em flagrante de duas pessoas envolvidas em arrombamentos de lojas na capital e região metropolitana.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, um homem foi autuado por furto qualificado e associação criminosa, por participação no arrombamento de uma loja de vestuário da cidade de Santa Rita há dois dias. Além disso, uma mulher foi autuada por receptação qualificada e associação criminosa, pois com ela foram encontradas 41 peças de roupas furtadas.

“A mulher é companheira de um apenado do sistema penitenciário da Paraíba que teria planejado o crime. O material foi devolvido às vítimas, donos de lojas de João Pessoa e Santa Rita. As diligências continuam”, concluiu o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMA

Comentários