Prefeito de São Bento revela esforços para manter Efraim na base de João Azevêdo

 


O prefeito de São Bento, Jaques Lúcio, revelou, na noite desta sexta-feira (15), esforços para que o governador João Azevêdo (PSB) e o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) estivessem na mesma chapa majoritária para disputar o Governo da Paraíba nas eleições deste ano. Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o gestor disse que chegou a ter várias conversas nesse sentido antes que Efraim deixasse a base de João.

“Eu gostaria muito que a equação de Efraim com João Azevêdo tivesse sido realizada e um fosse o governador e o outro o senador. Era o meu desejo pessoal e como gestor. Eu tentei de ambas as partes tanto para com o governador quanto para Efraim. Dialoguei muito com os dois e também com o ex-senador Efraim Morais”, destacou.

Apoiador dos dois políticos, o chefe do Poder Executivo municipal acredita no êxito de Efraim e João Azevêdo na disputa eleitoral, mesmo estando eles com candidaturas em chapas diferentes.

“Eu creio que, mesmo não estando numa chapa, como são duas pessoas trabalhadoras e idôneas, tenho certeza que chegarão lá, mesmo sem está no mesmo lugar. Efraim como senador da Paraíba e João Azevêdo reeleito como governador”, finalizou.

O programa Hora H desta sexta-feira foi gerado direto de São Bento, através da Rádio Solidária FM. A cidade realiza neste final de semana o festival ‘Balançado a Rede’.

Roberto Targino – MaisPB





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários