João, Cícero e Leo participam de caminhada e reforçam importância da parceria entre Estado e PMJP


 Mandacaru recebeu o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) com alegria e com a certeza de continuar fazendo parte do desenvolvimento e das ações que são implementadas nestes últimos três anos e oito meses por toda a Paraíba. Com João, o prefeito de Capital Cícero Lucena (Progressistas) e vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) realizaram grande caminhada pelas ruas do bairro, na noite desta segunda-feira (29).

“Mais uma vez os moradores de Mandacaru dão uma grande demonstração de carinho e de apoio. O abraço sincero de tantas pessoas nos motiva e nos faz crer que teremos uma grande vitória em outubro”, afirmou o governador.

João agradeceu a receptividade carinhosa da população de Mandacaru que reconhece a importância da continuidade do trabalho e da parceria com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. “Estou nessa caminhada com vocês, não por vaidade de ser governador, mas por saber que com a força do povo e as potencialidades desse estado podemos fazer muito mais e construirmos uma Paraíba ainda mais justa, mais inclusiva, que proteja as mulheres, os quilombolas, indígenas e LGBTQIAP+ e toda diversidade e que a gente tenha uma consciência de civilidade e respeito pelas pessoas”, ressaltou.

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena destacou a sua alegria de estar caminhando ao lado do governador pelas ruas de Mandacaru e desta cidade que ele conhece tão bem. “João é daqui, planejou e desenvolveu projetos importantes como secretário e agora governador, por isso conhece tão bem os seus problemas e desafios da Capital e da nossa Paraíba”, afirmou.

Cícero destacou a importância do povo de João Pessoa dizer sim mais uma vez a parceria entre o governo do Estado e a prefeitura e transformar a cidade num lugar mais justo, humano e solidário.

“Por isso, peço a toda a população de João Pessoa que ajude a reeleger João Azevêdo para que a Paraíba continue avançando e se desenvolvendo dentro do planejamento realizado, sob a liderança de João Azevêdo e de Pollyana Dutra no Senado. Continuemos nessa caminhada porque a vitória não será de apenas uma pessoa, mas de todos os paraibanos”, defendeu.

CARIRI DA GENTE 



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários