Marmuthe lança pré-candidatura a deputado federal, ao lado de Chico Mendes e reúne lideranças

 


Uma noite de fortes emoções e união de forças políticas pelo bem da Paraíba. Assim foi o lançamento da pré-candidatura a deputado federal do vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), em dobradinha com Chico Mendes (PSB), pré-candidato a deputado estadual. O evento foi realizado nesta segunda-feira (1°), na casa de recepções La Tertúlia, na Zona Sul da Capital.

Na ocasião, prestigiaram o evento: o pré-candidato a vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP); o pré-candidato a senador, Efraim Filho (União Brasil); o deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta; o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos); o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos); dez prefeitos de cidades paraibanas; lideranças comunitárias de João Pessoa, além de centenas de amigos de Marmuthe e Chico Mendes.

Em seu discurso, o pré-candidato a deputado federal agradeceu a todos pela presença; lembrou momentos de sua trajetória política como vereador em três mandatos consecutivos; destacou a importância da família e dos verdadeiros amigos em sua caminhada; e reafirmou seu compromisso de luta e de trabalho pela Paraíba, por João Pessoa, e pela Zona Sul da capital paraibana.

“Quem caminha fazendo o bem não tem medo da colheita. Quem tem Deus no coração e no comando da sua campanha não tem o que temer. Quem sabe onde quer chegar, pode seguir em frente que a vitória será inevitável! Vamos renovar a Câmara Federal, apresentar novas ideias, para que a política possa corresponder aos anseios da sociedade. Tenho certeza que juntos, faremos muito pela Paraíba, do Litoral ao Sertão, proporcionando uma vida melhor, com mais qualidade de vida para o nosso povo”, concluiu Marmuthe.

 

Blog do Bruno Lira / Blog do Ninja 


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários