Michel Henrique amplia sua base e recebe apoio do ex-prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia


O ex-prefeito de Rio Tinto Fernando Naia, oficializou seu apoio ao candidato a deputado estadual Michel Henrique (Republicanos), nesta terça-feira (9), durante entrevista à rádio Interação FM na cidade, onde Michel esteve ao lado de sua mãe, a deputada federal Edna Henrique.


Com a adesão, Michel mostra sua força e amplia sua de apoio no Litoral Norte da Paraíba, onde conta com diversas lideranças políticas.


”Agradeço a confiança do ex-prefeito, Naia, que caminhará conosco nesse em direção à Assembleia Legislativa e chega para somar  ainda mais com sua  representatividade em Rio Tinto e região. Estamos juntos. Agradeceu, Michel.


Por sua vez, Naia pontuou que Michel mesmo sem ser deputado, já fez muito por Rio Tinto e Região. “Através de sua articulação, junto ao mandato da deputada Edna Henrique, Michel conquistou emendas e recursos para nossa cidade e demais cidades da região. Demonstrou sua boa vontade de ajudar nosso povo e fez mais que outros que passaram por aqui”, disse Naia.


Michel é um dos nomes favoritos à conquistar uma das 36 cadeiras no Legislativo Estadual e se destaca pela atuação e conquista de nomes importantes para lhe apoiar nessa campanha.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários