2º Ecopedal dos Milagres reúne ciclistas de toda a região e evento é realizado com sucesso em São João do Cariri


 Na manhã deste domingo(25) foi realizado em São João do Cariri, a 2ª edição do Ecopedal  dos Milagres. O evento esportivo foi organizado pelo grupo de pedal da cidade ‘Pedal dos Milagres’ e contou com a participação de inúmeros grupos de ciclismo de várias cidades do Cariri e da região de Campina Grande.

O evento ciclístico foi iniciado logo no início da manhã, com um café da manhã que foi servido aos ciclistas participantes no pátio de eventos, no centro da ‘Cidade da Fé’. Logo em seguida, o Reitor do Santuário de Nossa Sra. dos Milagres, Pe. Assis Meira, realizou a benção dos ciclistas.

Em momento, a coordenação do Pedal dos Milagres realização a entrega da premiação simbólica de ‘Prefeito Amigo do Pedal’, ao prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, pelo seu apoio incondicional ao evento esportivo.

Posteriormente, foi dada a largada e os ciclistas iniciaram a trilha percorrendo as principais ruas de São João do Cariri.

Já na nova trilha preparada pela coordenação do pedal, os ciclistas participantes percorreram cerca de 40km, de muita adrenalina e superação, além de uma paisagem repleta por belezas naturais, tendo um domingo marcado pelo sol escaldante. Os ciclistas percorreram as comunidades rurais do Alagamar, Poço das Pedras, Curral do Meio e Cambira. No decorrer do percurso, pontos de apoio foram colocados pela coordenação para hidratação e alimentação dos ciclistas.

Para esta edição, a coordenação através do grupo do Pedal dos Milagres resolveu realizar um grande gesto concreto e de solidariedade, e toda renda do evento será convertida para a Capela de São Bento, que fica localizada na comunidade do Picoito, zona rural do município, em uma parceria com o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres.

A 2ª edição do Ecopedal dos Milagres foi encerrado com um almoço servido pela coordenação aos ciclistas participantes, regado de muita animação com o cantor DanFrank Aguiar.

O grupo de ciclistas ‘Pedal dos Milagres’ agradece à todos os ciclistas pela participação e todas as pessoas que ajudaram e contribuíram para o sucesso do evento.

O 2º Ecopedal do Milagres teve a realização do Grupo Pedal dos Milagres e contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através do prefeito Helder Trajano, da Câmara Municipal de São João do Cariri através do vereador-presidente Robson Brito, do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres e do comércio local.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários