21 dias após o início da campanha, PL envia R$ 1 milhão para Nilvan

 

O Partido Liberal (PL) decidiu liberar os recursos para a campanha de seu candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira. 21 dias após o início da divulgação oficial, o partido encaminhou R$ 1 milhão para que o comunicador possa gastar em suas ações.

Nilvan era o único entre os candidatos ao governo por um partido de representatividade que não havia recebido recursos para a campanha. O apresentador é do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

A propaganda eleitoral dos candidatos que disputam as eleições de 2022 foi iniciada oficialmente no dia 16 de agosto. A data marcou ainda o início da realização de comícios, distribuição de material gráfico, caminhadas ou outros atos de campanha eleitoral. Ficou autorizada também a propaganda na mídia impressa e na internet.

Já o horário eleitoral no rádio e na televisão teve início no dia 26 de agosto e vai até o dia 30 de setembro para os cargos que concorrem ao primeiro turno. O período da propaganda vai de 16 de agosto até 01 de outubro, véspera das eleições.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários