Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Adriano e Murilo inauguram comitê e levam multidão às ruas de Pocinhos


 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e candidato à reeleição, deputado Adriano Galdino; e o ex-secretário Estadual de Articulação Política e candidato a deputado Federal, Murilo Galdino, ambos do Republicanos inauguraram, na noite dessa sexta-feira (9), o comitê de campanha em Pocinhos - terra natal dos dois candidatos, e levaram uma verdadeira multidão para as ruas da cidade. 

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, que é esposa de Adriano, também participou do evento.

“Ontem foi só emoção na inauguração do nosso comitê. Minha querida Pocinhos nunca decepciona. Agradeço imensamente o carinho, muitos abraços calorosos e cheio de confiança em nosso grupo e trabalho. Vamos juntos rumo a vitória, que é de todos vocês”, disse Adriano.

Murilo também agradeceu ao carinho da população da cidade pela noite de muita alegria e emoção na inauguração do comitê, que é um espaço reservado para o apoio da equipe e militantes.

“Obrigado a todos que estiverem conosco, pelo apoio e por estarmos juntos nessa caminhada. Vamos nessa, rumo à vitória”, afirma.

Juazeirinho

Após a inauguração do comitê em Pocinhos, Adriano participou de comício, ao lado do governador João Azevêdo, em Juazeirinho, oportunidade em que agradeceu a prefeita da cidade, Anna Vírginia (Vivi), pelo apoio e recepção calorosa. 

“Agradeço a Vivi pelo apoio e quero dizer a vocês que não tenham dúvidas que vamos vencer as eleições, que Adriano será deputado estadual, Hugo Mota - federal e o governador João Azevêdo será reeleito e voltará ao Palácio da Redenção. Darei minha melhor energia para representar bem o povo de Juazerinho lá na Assembleia Legislativa. Darei o meu melhor para fazer uma Juazeirinho melhor e mais justa para todos. Meu compromisso é com o povo e retribuindo com bastante trabalho toda confiança”, declara.

Já o governador João Azevêdo (PSB) destaca a importância de Adriano Galdino para representar Juazeirinho na Assembleia Legislativa e junto ao governo do Estado.

“Muito feliz por vocês terem escolhido Adriano para ser o representante da cidade. Só construímos uma cidade, uma Paraíba melhor com time e pessoas competentes iguais a Adriano”, disse. 

Feira de Pocinhos

Já na manhã deste sábado (10), ao lado da prefeita Eliane, Adriano realizou atividade de campanha na feira livre de Pocinhos e mais uma vez arrastou uma multidão pelas ruas da cidade.

HELENO LIMA





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários