Autor de mais de 80 leis em vigor, Eduardo Carneiro reitera compromisso com desenvolvimento de setores estratégicos na Paraíba


O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), apresentou, ao longo do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, cerca de 5 mil proposituras. Dentre elas, destacam-se mais de 80 leis em vigor para beneficiar a população paraibana, sobretudo em áreas consideradas estratégicas, como saúde, segurança e desenvolvimento econômico.

Ao fazer um balanço positivo de sua atuação na Casa, o parlamentar comemorou os mais de R$ 3 milhões em emendas apresentadas para solucionar demandas solicitadas dos municípios paraibanos e reiterou o compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento do estado.

De acordo com Eduardo Carneiro, esse resultado é fruto de um trabalho comprometido que vem sendo reconhecido e elogiado pela população dos municípios por onde tem visitado. Ele ressaltou a importância de estar junto à população, para acompanhar e resolver as reais necessidades de cada localidade.

“Nosso trabalho começou lá atrás, desde a época quando éramos vereador de João Pessoa, e não parou mais. A cada dia ampliamos nossa atuação para beneficiar mais e mais paraibanos, e isso tem feito a diferença na vida de muita gente”, disse.

Ouvidoria atuante

Uma das ferramentas disponibilizadas pelo mandato do parlamentar é a ouvidoria popular, que apesar da pandemia nos últimos anos, conseguiu atender mais de 15 mil pessoas de diversas cidades.

O deputado também tem se destacado como porta-voz dos empreendedores paraibanos e lutado pelo fortalecimento da economia do estado como um todo. Para tanto, tem apresentado propostas que visam desburocratizar a geração de empregos para que o setor continue em ascensão.

“Temos uma atuação muito forte na defesa do empreendedorismo e já começamos a colher os primeiros frutos desse nosso trabalho. Só para se ter uma ideia conseguimos garantir a capacitação e certificação de mais de 3 mil paraibanos através de cursos ofertados pelo nosso mandato”, arrematou.

 BLOG DO BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários